domingo, 15 de julho de 2007

Fui á comporta! Comportei-me!


Odeio praia!
E, pronto, fui á praia.
À praia da comporta.
Festa da Lux á parte, parece uma praia de tias e tios e de outros laços familiares como os da irmandade, pois estava invadida de "nuestros hermanos".
Deve mesmo ser a praia mais próxima de Badajoz.
Odeio água fria!
E, pronto, fui ao banho.
A Marta (7 anos?) e a Rita de 5 anos, deram-me a mão, e pouco a pouco´, lá me levaram para dentro de água até ao pescoço.
E as minhas amigas divertiram-se q.b.
Queimei as perninhas e besuntei-as com um pungente.
Á noite devorei uma alheira de caça, servida com broculos e arroz selvagem, regada com um bom vinho de reserva alentejano, e bebi um bom jamson.

Deitei-me com vontade de comer caracóis!

Pronto, esta feita a postagem!

Mas...

As ultimas férias que fiz foram num moinho, com lago, e numa herdade alentejana com piscina.

E desde então o tempo não para de me atirar água gelada para cima, e de me deixar morno na areia!

Já agora se votasse votaria em Carmona, ou em Roseta. Seria o meu protesto pela partidarização louca da vida publica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vontade de comer caracois? Em Alcochete? Mi liga, vai, I am the special one e conhe�o o lugar certo para concretizar o teu desejo. Eu e o vizinho do 3� esquerdo...