segunda-feira, 9 de julho de 2007

Penlva do Castelo Take 2

Volto a Penalva sempre que a família o exige.
Estes dias foram para trazer-los de volta a casa e preparar uma viagem ao Porto.
Houve tempo para visitar a PAulita que me dá sempre imensa alegria.
Mas foi o encontro com o Gabriel Costa, que mais me animou.
De facto num momento em que há eleições em Lisboa com duas candidaturas independentes, é o momento em que faz sentido perguntar: Há em Penalva um conjunto de individuo capazes e eficazes, para em conjunto, gerir a autarquia?
Falo de gestão e não de cumprimento de acordos partidários, imobiliários ou outros que diários ou não afastam a gestão autárquica do seu focus, do essencial.
Se quisermos fazer um exercício e pensarmos no que tendo vindo a ser feito, no que necessita de ser realizado e nos meios que estão ao dispor, pergunto a quem vota: Dormem bem?
Parece-me claro que os partidos têm tido uma manofesta dificuldade em encontrar quadros no seu interior. Então os quadros dispersos que por aí andam não são capazes de se reunir e construir um plano, uma estratégia?
O meu, mais que modesto contributo fica aqui oferecido. Serei capaz de dar o meu melhor em termos de campanha de comunicação e na entrega para fazer chegar a todos a boa nova. E Grátis, sem terrenos á permuta, sem destruição de nenhum imóvel e sem venda de nada (já que nada tenho).
Penlva do Castelo tem sido o meu abrigo. E cada vez mais fico em casa e não saio, porque me falta orgulho e reconhecimento.
Isto se excluirmos o trivial pursuit aqui em baixo, no cubo, que vou perder, mas deu luta.
Pelo hábito criado, fica a pergunta: Quem escreve com acidez nas dezenas de blogs, não é capaz de desenhar uma proposta?
Ao poder, até as putas são bem vindas, preciso é que venham para trabalhar e não para nos fo.... ainda mais isto!
Abraço!

Sem comentários: