domingo, 15 de julho de 2007

Eu Fui VIP


Durante uns meses fui VIP.
Fotos atrás de fotos. Papparazi em todos sítios.
Até mudei de carro para um todo xpto e tudo.
Até o invejoso do Vasco se atirou á foto, e conseguiu algumas vezes substituir-me como alvo.
Comecei a preocupar-me com a minha aparência e a preocupar-me com o cabelo, a barba por fazer.
Levei ontem a última.
A partir de amanhã não mais deixarei que guarde uma única imagem de mim.
Serei discreto!


Não pretendo dar ideias para lidar com os papparazi, mas a foto é "interessante"

2 comentários:

Gi disse...

Olá, em primeiro lugar os votos de um bom Domingo.
Vim aqui hoje porque ao ver o meu sitemater do blog antigo vi o endereço deste. Agradeço teres colocado aqui o link, seja como for vim aqui só para deixar uma pequena nota. Aquele blog está parado deste Fevereiro altura em que abri o pequenos nadas 2 . O endeteço é igual só tem o 2 a seguir ao traquitanas :) .

Quando te apetecer espreita.

Um beijinho

Van Dog disse...

hehe...