domingo, 15 de julho de 2007

O comentário!

spider whisper disse...
A falar de esplanadas,em Telheiras?..Que saudade tenho do ambiente e das pessoas que encontrava diariamente no "meu" Melkia!...Saudades do ambiente melkiano tão especial,lugar de descanço por entre as pequenas ou grandes viagens de que são compostas as nossas vidas diarias!...lugar,sitio de ponto de encontro entre pessoas!
-já agora!...eu gosto muito de ir cuscando o teu blog!...obrigado pr partilhares as tuas experiencias descritas de um modo humorista tão especial!...
Lugar e pessoas que eu estou ansiosa de tornar a reencontrar...o mais breve possivel! Inté lá!...inté breve!...


Parece-me não saber quem é a Spider Whisper.
Aliás não conheço a maior parte dos autores de coments a este blog.
Menos ainda o sr ou srª anónimo.

Mas faz-me sentir responsável pela forma que escrevo...ups!

Já agora e na ausência de Melkia tenho consumido a concorrência. (excepção ao Kaffa, que me lembra Kafka...e á cautela).
Num dos sitios que consumi, só (estava vazio), ao fim de 5 minutos levantei-me e perguntei ao empregado se havia serviço ás mesas ou era self service.
Noutro, dois dias seguidos a consumir cerveja morta. Realizei o meu sonho de ser em parte membro da familia Adams.
Noutro, é o croissant que é doce e não folhado e a porra da máquina do café que não atina com o meu paladar.

Mas conheci pessoas novas e fiquei fan de algum tipo de trabalho e dedicação que um dos proprietários tem ao seu espaço.

Sim, Melkia tem que voltar. Não há empregados, há colaboradores. Funciona!

spider...gostei...gosto da sensibilidade!

Sem comentários: