quarta-feira, 13 de maio de 2009

A 1ª Revista de Media On Line

Aqui

1 comentário:

Ana Fonseca disse...

Eu vivo muito o passado...pouco o futuro e adoro o presente!!!
Tu fazes parte do meu passado, presente e para todo o sempre.
Se sou o que sou muito devo a ti que me ensinaste quase tudo o que sei... até a parte do mau feitio :p
Quando estou convosco é como se nada se tivesse passado, como se tivessemos ainda todos os juntos e decidissemos ir para os copos... dps vem a hora da despedida, os abraços sinceros e apertados e... o vazio de já não ser tudo como era
Tenho tendência a esquecer, acho que como todos os seres humanos, as coisas menos boas e por isso vivo sempre com a nostalgia do que era bom, bom não... Fantástico!!!
Apesar de sentir o vazio sinto-me por outro lado plena por ter AMIGOS como vocês!!!! A minha pita Tânia sempre com a lágrima a saltar quando algo não corria bem; a Claúdia a minha metade da laranja; todos os outros que pela Global passaram têm um lugar especial no meu coração... e tu, tu chefe, tu amigo, tu irmão...
O tempo não volta mas nós estaremos sp presentes uns para os outros!
ADORO-VOS
Obrigada por existirem na minha vida....