sábado, 2 de maio de 2009

A amizade, o amor e a porra!

Mais um testamento:

Há tempos, numa outra vida minha, pediram-me, por amor, que deixade de contactar e receber um amigi, porque este deixara de fazer parte do ciclo de quem pedia.
Obviamente não cedi. A amizade tem que estar muito acima de qualquer outro tipo de relação.

Hoje, talvez com a total participação dos mesmos protagonistas, tive a certeza de que, passado todo este tempo, a situação se repetia. Quem pedirá será a mesma pessoa, mas sou eu agora o excluído e quem não exclui, o excluidor.

A amizade deveria estar mesmo para além destas merdas, mas enfim.
A unica prova de amizade que me resta é a de ficar calmo á espera do dia em que me voltem a contactar como se nada se tivesse passado. Aceito que por amor tudo se faça...pelo menos até acordar.

Fui receber um amigo que regressou do afeganistão e recebi hoje um beijo de um outro amigo a quem dei um ombro. A amizade é um pote de ouro em cada arco iris de cada vida.

Guardem os vossos.

Sem comentários: