terça-feira, 26 de maio de 2009

Amigos...rastilho de felicidade!


Carta aos meus amigos:

Lembrem-se que o brilho dos meus olhos se constroi com os vossos sorrisos.
A segurança das minhas decisões parte do mundo que me mostram.
A determinação das minhas lutas, das armas que me deram.
A força das mãos com que vos seguro, vem da suavidade das vossas caricias e da ternura dos vosso beijos.
A voz forte com que vos incentivo vem dos sussurros com que me abrigam.
As lágrimas que despejo vêm das dores que comigo partilham.
O amor que tenho pelos outros, multipliquei-o do que de vós recebo.
Os vossos segredos são as narrativas dos meus livros de encantar.
As minhas festividades nascem no vosso orgulho de vencer.

Por favor não parem de ser meus amigos. Não parem de ser musas das minhas palavras. Não parem de ser vulcões das minhas emoções. Não Parem!

2 comentários:

@na disse...

Não páro!

Cristina disse...

Chame-me convencida, sei que sou infíma...mas antes isso do que infâme!
Remeteu-me a um anuncio dos pudins Danone, mas pronto...
Sabe sempre onde me encontra!
Onde deus não vem...lol